.::Atenção::.





.::Sobre Mim::.

Não sei escrever tudo o que sinto,
Mas sei sentir, e com um amor imenso,
Cada pedacinho da vida.
Não sei amar de morrer,
Porque para mim amar é viver.
Não sei sonhar todos os meus sonhos,
Só sei sonhar o que meu coração pede.
Não sei dar tudo de mim,
Mas me esforço para dar o que posso.
Não sei quase nada da vida,
Mas sei que é bom existir.
Sei é que a vida é linda e
Enquanto houver um mínimo de ternura para oferecer,
à vida vale a pena viver.
Com Carinho
Lady Love®


.::Vc Ouve::.


">
.::Luciana Mello_Olha Pra Mim::.




.::Perfil::.

Sou Lady Love®
Tenho 31 anos e moro em São Paulo.
Sou apaixonada pela vida e pela música!
Acho que é a essência de tudo, marca situações, casos...
Amo minha família, meu marido, meus filhos e amigos...
Sempre fui apaixonada por blogs.
Odeio Hipocrisia, Mentira, Falsidade...
Uma Frase:
Queria ter todas as certezas e alegrias da vida...
Queria saber o hoje, amanhã e quem sou!



.::Link-Me::.



.::Amigos::.

::A Magia das Palavras::
::A Masmorra::
::Anjo Sensual::
::Aromas e Sabores::
::Apenas, eu::
::Apenas Mulher::
::Bar da Rodoviária::
::Carinho e Sedução::
::Carlos Lisboa - Pessoal::
::Carlos Lisboa - Dicas::
::Chutando o Bardi::
::Cilada de Amor::
::Coisas de Mulher::
::Complexo Gel::
::Contos Secretos::
::Conversa de Mulheres::
::Corpo em Evidência::
::Desejos de Mulher::
::Despudorada::
::Entre Sussurros e Mordidas::
::Essência Feminina::
::Eu Tu Elas::
::Hellfire Club::
::Hiato::
::Janjão::
::Jovem Senhor::
::Kiss Me::
::Laços::
::Luluzinha::
::Meias Intimidades::
::Mixtu::
::Molanguinha::
::Momentos de Amor::
::MON!KA::
::Mulheres em Extase::
::Na Boca do Lobo Mau::
::Na Minha Boca::
::Nas Asas do Amor::
::Nos Bares da Vida::
::O Brilho da Estrela::
::O Romântico::
::Outra Voz::
::Pantera Negra::
::Penumbra::
::Plenos Pecados::
::Prazer e Sueños::
::Proibido é Melhor::
::Prosa e Poesia::
::Rosa vermelha::
::Ruiva Rubra::
::Sensualidade & Atualidade::
::Sou romântica...::
::Taliesin::
::Tempestade_By Marcy::
::Templo da Sedução::
::Tok de Seda::
::Vagueando por ti::
::Vermelho Intenso::


.::Hummm::.


.::Meu Passado::.

01/11/2006 a 30/11/2006
01/10/2006 a 31/10/2006
01/09/2006 a 30/09/2006
01/08/2006 a 31/08/2006
01/06/2006 a 30/06/2006
01/05/2006 a 31/05/2006
01/04/2006 a 30/04/2006
01/03/2006 a 31/03/2006
01/02/2006 a 28/02/2006
01/01/2006 a 31/01/2006
01/12/2005 a 31/12/2005
01/11/2005 a 30/11/2005
01/10/2005 a 31/10/2005
01/09/2005 a 30/09/2005


.::Respeite::.



.::Contador::.



eXTReMe Tracker

.::Layout By Dd::.

.::Contato Aqui!::.



Olá meus querid@s!!!
Vamos a continuação daquela festa mágica. rss...
Bjo no coração de tod@s.

 

A volta pra casa®

Depois da dança ao som daquela maravilhosa música e daquela companhia agradabilíssima, nos sentamos em minha mesa, tomamos vinho, conversamos sobre nossas vidas, nossos amores, enfim, sobre tudo o que queríamos saber um do outro, e claro, não poderíamos deixar de trocar celular. Rss.
Conversei um pouco com minha amiga, e lá pelas 3hs. despeço-me de todos e dirijo-me ao carro.

O caminho até minha casa era longo, mas logo percebo um carro, vinho, todo filmado atrás de mim, fico assustada e passo a dirigir mais rápido. Pensei em chamar a polícia, mas logo meu celular tocou. Adivinha só... Era ele... Meu Deus Grego dizendo que queria conversar... Disse que estava tarde, e ele passou a minha frente e parou o carro. Tive de parar né! Logo ele veio em minha direção, abriu a porta de meu carro, pegou as chaves e disse: -Vem Comigo! Aquela voz autoritária, só fez aumentar meu desejo.

Ao entrar no carro dele, tocava Fernanda Abreu, Quero você pra mim, e ao som desta música deixei que ele me levasse. Não sabia bem aonde iria, mas já imaginava, pois precisávamos apagar aquela chama toda. rss. De repente ele para em frente a um motel badalado e sorri meio malicioso. Só balanço a cabeça concordando e entramos.

Chegando ao quarto, arrancamos nossas roupas numa ganância louca de sentir nossos corpos se tocarem, nos beijamos loucamente, sem pudores, nem expectadores. Ele acariciava cada centímetro e milímetro de meu corpo ora com as mãos, ora com a boca... Dizendo baixinho ao meu ouvido o quanto me queria. Eu por minha vez, só conseguia sentir e retribuir ardentemente. Ao deitar na cama macia, nos entregamos totalmente um ao outro por inteiro.

Senti seu membro teso entrar em minha gruta, sedenta de prazer, depois de vários movimentos de vai e vém, explodimos num gozo único. Olhamos-nos por um longo instante, em meio aos beijos... Ele se levantou, foi ao banheiro e me chamou... Ao chegar lá, vi a hidro cheia de espuma e ele dentro. Entrei, sentei-me na frente dele e começamos a nos acariciar, excitando-nos novamente. Ele sentou-me na borda da hidro, se ajoelhou e começou a mordiscar meu corpo, beijar meus seios até encontrar novamente com minha gruta. Beijou, lambeu, massageou, me deixando com muito tesão, já não estava agüentando mais, até que liberei novamente meu gozo na boca dele.

Levantei-me, segurei as mãos dele e o sentei. Passei então a beijar aquele membro com vontade. Passava a língua por toda a extensão, alternava boca e mãos... E ele ia à loucura, quando não estava mais agüentando, pediu-me para ajoelhar na hidro ficando de quatro. Ele então, começou a me penetrar vagarosamente, depois aumentando o ritmo. O desejo era tanto que não demorou muito para que explodíssemos novamente num gozo inevitável, saciando nossas vontades.

Sentamos novamente na hidro, e lá ficamos por um bom tempo, agradecendo Afrodite®, por ter nos apresentado.

  



.::Relatado por Lady Love® às 16h10::.









Olá meus querid@s!!!
Agradeço as visitas e a paciência... rss...
Descrevo agora, uma inesquecível festa... rss...
A continuação, conto depois...
Bjo no coração de tod@s.



A Festa®

Sexta feira por volta das 14 hs uma amiga muito querida me liga:
- Lady, ta muito ocupada?
- Não pode falar!
- Bom como você sabe, foi meu aniversário e eu não fiz nada por ser no meio da semana... E como amanhã é sábado, estou organizando um jantar dançante para alguns amigos em casa, e você não pode faltar... Rss...
- Claro que vou, que horas vai ser?
- Por volta das 20 hs., mas se você quiser chegar antes será ótimo...
- Vou tentar, mas não prometo... Tchau. Bjo.
Por ser um tanto ansiosa pra tudo... Rss... Desligo o telefone e corro ao shopping a fim de comprar uma lembrancinha pra minha amiga.

Já no shopping entro em várias lojas, mas nada me agrada, então resolvo presenteá-la com um lingerie na cor azul, a preferida dela. E de quebra levo um preto pra mim também... Volto pra casa, tomo meu banho antes de dormir e ao deitar, fico imaginando como será o tal jantar e quem estará lá, pois se bem a conheço sei que esta aprontando uma das suas... Rss... Já no sábado com cabeleireiro marcado resolvo dar uma olhadinha antes no guarda-roupa e ver o que vou usar a noite... Reviro tudo... Experimento tudo e nada me agrada. Fico doida, tanta roupa e nada...

Resolvo ligar pra ela antes de me decidir e pedir sua opinião...
- Oi linda como estão os preparativos?
- Há, tudo perfeito, você vai adorar...
- E me fala uma coisa... Qual é o estilo?
- Ah! minha linda venha como quiser, o mais bela possível, pois a noite promete... Rss
- Mas não era para apenas alguns amigos?
- Sim... Mas nunca se sabe o que pode acontecer não é verdade?!!!
- É vc tem razão... Rimos juntas e nos despedimos...

Corro no cabeleireiro para dar aquele UP no visual e depois de algumas horas volto pra casa. Abro novamente o guarda-roupa, e vejo um vestido preto básico, de lingerie novo e um belo par de sandálias alta... Perfeito! Xiii... Estou atrasada... Retoco o batom e sigo de carro rumo à festa... Chegando a frente do sobrado noto que já haviam chego alguns convidados... Toco o interfone, o portão se abre e logo Afrodite® vem me receber... Linda como sempre e com um sorriso meio malicioso nos lábios, me diz: - Suba Lady... Vá para o último andar, tem uma mesa com seu nome, irei logo em seguida, pois vou aguarda mais alguns convidados...

Sem entender nada sigo em direção as escadas e logo depois do 1º lance de degraus, dou de cara com um rapaz que estava descendo... Paramos um de frente para o outro, nos olhamos dos pés a cabeça... Hummm... Que delicia de homem... Que perfume maravilhoso... Como se estivesse num transe hipnótico, dei um sorriso meio sem graça e me desculpo pelo incidente... E ele por sua vez, como se tivesse lido através dos meus pensamentos, dá um sorriso lindo, meio provocante. Olha-me mais uma vez de cima a baixo, como se estivesse me vendo por baixo do vestido e responde:
- Não foi nada. Fico meio sem jeito, meio acanhada e apenas gesticulo com a cabeça e continuo a subir.

Ao entrar no salão, encontro alguns amigos em comum e me entroso na conversa deles, enquanto Afrodite® não sobe... Estava tudo muito lindo. Decoração em tons azul e branco... Muita alegria e descontração... Até que aquele Deus Grego vem em minha direção e me chama pra dançar... Tocava Sade... No Ordinary Love... Hummm... Isso não vai dar certo! Penso eu... Só de trombar com ele na escada fiquei daquele jeito... Ele me tocando então... Mas antes mesmo que eu pudesse responder, ele me enlaçou pela cintura com uma das mãos, e com a outra segurou minha nuca já no meio da pista, me olhou nos olhos e disse: - Quero beijar tua boca! E sem dizer uma só palavra ofereci meus lábios a ele, para que beijasse e explorasse cada centímetro com sua língua quente e macia.

Ali ao som daquela música, era como se estivéssemos sozinho, só sentindo o corpo um do outro latejando de desejo, sem parar de dançar tocamos-nos e acariciamos-nos como dois loucos. Ele me encostou contra a parede de um jeito que eu não conseguia sair dali, o pior é que eu não queria sair, pois naquela posição pude sentir seu membro teso e duro por baixo da calça... E desta vez, quem o virou a parede fui eu e o beijei. Ele foi descendo para o pescoço, senti suas mãos subindo um lado do vestido alisando minhas pernas... Isso é loucura, pensei, estamos em uma festa, há tanta gente a nossa volta...
Afasto o rosto para trás e peço com a voz rouca: - Pare!
Meio contra a vontade dos dois, nos recompomos e voltamos a dançar...

Ainda tem muito mais... rss.



.::Relatado por Lady Love® às 16h55::.









Olá meus querid@s!!!
Tenho trabalhado muito, mas não quero ficar em falta com vc's...
Por isso... Postarei um texto lindo, mas não meu. risos...
Beijo no coração de tod@s.



Medo de Mim

Esse é o medo que tenho de mim
De que eu seja incontrolável
De que eu não me caiba
De ser controlado por algum 'eu' maior que eu

Esse é o medo que tenho de mim
Descobrir-me sem poder desejar
Pelo tanto que desejo sem querer
Descobrir-me não sonhando planos
Por saber-me um plano de algum sonho
Sonhado mesmo sem dono sem pai

Esse é o medo que tenho de mim
Ficar a pedir perdão e perdão
Das coisas minhas e não minhas
E nem poder nem querer
Me aceitar e perdoar

Esse é o medo que tenho de mim
De saber qualquer dia que estive inventando coisas
De saber qualquer dia que eu podia tudo que queria
De saber qualquer dia que não havia
Nada a mais de mim fora de meus limites

De saber qualquer dia que eu criei minha prisão
E não poder explicar isso
E não poder mesmo que quisesse
Aceitar perdoar e voltar.

Autor: Bertoldo Klinger Pagy Corrêa





.::Relatado por Lady Love® às 16h15::.









Olá meus querid@s!!!
Ganhei este texto de minha amiga Dd®
, e não poderia deixar de compartilhar com vocês.
Bjo no coração de tod@s e obrigada por me visitarem.



Acredite, tudo tem seu tempo®

De uma coisa, tenho certeza... Não adianta querer apressar as coisas, tudo tem seu tempo...
Só que nós, muitas vezes não somos lá muito pacientes. (pelo menos eu não sou)... risos...
Temos pressa em tudo, aí mesmo sem querer acabamos atropelando as coisas, passamos por cima do destino, criamos toda uma situação por pura ansiedade, medo, desejo...

Mas alguém pode me dizer qual é o tempo certo? Qual o momento?

Será que basta só observar? Penso que Sim...
Geralmente quando algo está para acontecer com a gente, pequenos gestos enviam sinais... Sinais estes que nos indicam caminhos. Pode ser a palavra de uma amiga, um texto lido (como este), ou qualquer outro tipo de observação...
Mas com certeza, este sinal se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo e diante da pessoa certa!!!

Basta apenas, acreditarmos que nada acontece por acaso nunca!!!

Sempre observe a tua volta, com certeza alguns destes sinais já se passaram por você... E você? Ocupada como sempre, nem notou. Mas não se esqueça minha linda amiga: O mundo só conspira a teu favor, se você possuir um objetivo claro e uma vontade danada de ter, fazer, querer e sentir.

Siga teu coração... Acredito no teu poder mulher.

Com Amor, Dd®



.::Relatado por Lady Love® às 14h20::.









Olá Querid@s!!!
Essa semana alterei meu endereço de Blogger para Zip Net.
E novamente... risos... não escrevi nada...
Mas tem um texto de Célia Jardim que acho lindo e vou dividir com vocês.
Bjo no coração de tod@s. 



Apenas Mulher

Não dá para disfarçar, estou trêmula...
Digo que é frio,
Mas com você, não dá para esconder...
Sou fêmea no cio,
Insaciável de prazer...

Quero amor, quero sexo, quero gozo...
Quero tudo, tudo que com você é bom demais...
Quero este seu corpo gostoso,
Uma, duas, três vezes ou mais...

Deixa-me louca,
Beija minha boca,
Toca meus seios,
Não importa os meios,
Quero sentir você em mim...

Seja macho em desatino,
Arrebata-me num prazer sem fim...
Estou nua...
Pronta para ser sua...

Seduza-me, provoca-me, sufoca-me...
Destrua esta fera louca de prazer...
Viro bicho, sou felina,
Nada tenho de menina...

Quero você daquele jeito,
Que só você também sabe querer...
Despeje em mim o prazer que se fez,
E se puder comece logo...

Quero mais, quero tudo...
Tudo mais uma vez...

Autora: Célia Jardim





.::Relatado por Lady Love® às 19h09::.